quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista com os Produtores

E aí pessoal, o SimWay publicou uma entrevista exclusiva com os produtores Graham Nardoni e Aaron Cohen, confira aqui o texto traduzido pelo nosso membro FeGW.
Vocês nos mandaram suas perguntas e na GamesCom nós tivemos tempo para repassá-las aos desenvolvedores do The Sims 3 Pets para PC e consoles. Abaixo apresentamos suas questões respondidas por Graham Nardone e Aaron Cohen.
 
Da esquerda para a direita: Graham Nardone, Pascal Kornatz, Daniel Gersbacher e Aaron Cohen.
Simway - Quais as novidades dos novos mundos para consoles e PC e por que foi escolhido um estilo de fazenda para o mundo para PC?

A vizinhança para consoles chama-se Sugar Mable Coast e possui um estilo sobrenatural. Lá há muitos fantasmas e também cemitérios. Explorar estes locais será divertido para seus Sims e animais, já que podem acontecer várias coisas malucas.

Para PC temos uma cidade completamente diferente. Ela chama-se Appaloosa Plains. O estilo de fazenda do oeste e o os caminhos arenosos para explorar tornam a vida dos animais maravilhosa. Uma grande novidade é que para esta expansão todos os edifícios da cidade (como Prefeitura, etc.) foram totalmente redesenhados pela primeira vez desde o The Sims 3 base. Além deles, temos o centro de equitação, um novo rabbit hole, onde é possível participar de torneios e conferir os resultados ao vivo no placar. Assim podemos orientar o cavalo para que corra mais rápido, acompanhando sua posição constantemente. Como prêmio há troféus e dinheiro, mas Sims bons podem encontrar seus nomes no jornal após as competições. É possível reproduzir cavalos, bem como comprá-los e vendê-los.

Simway - Quantos desenvolvedores trabalharam no The Sims 3 Pets e quanto tempo leva a criação de uma expansão?

Para um pacote de expansão típico precisamos de cerca de um ano de desenvolvimento. Começamos com o conceito, conceitos de arte e por aí vai. O Pets, por exemplo, está em fase de testes alfa, então ainda não está pronto. Há ainda há coisas para fazer. Durante o desenvolvimento o conteúdo é transmitido às equipes, mas cada expansão é um projeto único, trabalhado por equipes diferentes.

Simway - De onde vêm as ideias para um expansão?

Naturalmente, nós olhamos para o que já havia no The Sims 1 e no The Sims 2 e como estes temas podem ser trazidos de volta ao jogo. Aí entra o fato de que Pets foi a melhor expansão para o The Sims 2 e quais serão os diferenciais em relação a ela. São levados em conta também, é claro, os desejos da comunidade. O especial do The Sims 3 Pets é que ouvimos os que os jogadores queriam. Cavalos eram os animais mais desejados e isso contribuiu para nossa decisão. Há ainda a perspectiva inédita de que os animais são como os Sims e que o jogador pode jogar pelos olhos de um cão ou um gato e vivenciar suas experiências. No Nintendo 3DS é possível jogar só com animais, sem Sims na família. Podemos ter uma família inteira de animais...

Simway - Haverá também competições para cães e gatos, ou só para cavalos?

Haverá pequenos concursos para cães. Eles podem aprender truques e apresentá-los nas ruas para ganhar dinheiro. Mas não poderão participar de competições como as dos cavalos. Os gatos não podem aprender truques, então não podem participar destes pequenos concursos. Entretanto, podem caçar e nos entreter de maneiras totalmente diferentes. Cada animal tem suas particularidades únicas.

Simway - Será possível personalizar outros animais, além dos gatos, cães e cavalos?

Não será possível editar outros animais no modo Criar um Pet. Mas há a possibilidade de alterar suas cores. Além disso, adicionamos vários outros animais, não havendo a necessidade de editar todos eles. Por exemplo, não há apenas ratos, mas também esquilos listrados, esquilos vermelhos, chinchilas, dentre outros. A variedade é bem grande.

Simway - Será possível compartilhar animais pelo Exchange?

Sim, é claro! Vai ser possível trocar até unicórnios...

Simway - Os animais poderão perder maus hábitos, como arranhar a mobília?

Animais terão traços como os Sims. No início do jogo, o jogador pode selecioná-los no modo Criar um Pet. Durante o jogo, será possível influenciar os animais a desenvolver ou não seus traços. Quando você manda seu cão derrubar uma lata de lixo, por exemplo, você faz com que ele desenvolva o traço porquinho, mesmo que já tenha três traços: é possível escolher se ele desenvolverá o novo traço, ou se continuará sendo ordeiro. Assim podemos guiar os animais pela direção desejada.

Simway - Quais interações serão possíveis entre animais e bebês e crianças?

Não será possível cavalgar. Mas quanto as interações com crianças, pensamos em algumas coisas. A partir da idade de adolescentes, os Sims podem então cavalgar e fazer tudo que os adultos também podem com os animais.

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